Buscar

23/01/2019 às 10:31, Atualizado em 22/01/2019 às 23:34

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar continua realizando blitz pela cidade

Nesta terça-feira, o trabalho foi concentrado na Rua Milton Modesto.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina de trânsito com a equipe de rádio patrulha realizaram mais uma blitz de trânsito na cidade nesta terça-feira, dia 22.

Segundo informações do Tenente Marcos, a blitz foi realizada na Rua Milton Modesto, na região central da cidade.

Durante o trabalho, os policiais fiscalizaram os condutores de veículos e motocicletas, verificando o cumprimento do Código de trânsito brasileiro.

Dentre as principais infrações verificadas, segundo as informações repassadas pelo Tenente estavam: o não uso do cinto de segurança pelos motoristas - transporte de crianças menores de idade sem os equipamentos obrigatórios (cadeirinha, assento de elevação e bebê Conforto) e veículos não licenciados.

No total foram lavradas 12 autos de infrações de trânsito, além do recolhimento de 2 certificado de registro e licenciamento anual.

Também foi encaminhado ao pátio da CIRETRAN de Nova Andradina, um veículo GM S-10.

Conforme o Tenente Marcos, também será realizado blitz noturna com o objetivo de coibir os excessos praticados por motoristas e motociclistas que ingerem bebida alcoólica e tomam a direção do veículo ou da motocicleta.

Também serão alvos das blitz as motocicletas que estão com os escapamentos alterados com descarga livre ou silenciadores de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante ou sem os abafadores de som.

Outra infração que será alvo da fiscalização serão os veículos com aparelhagem de som que produzam som audível pelo lado externo do veículo, independentemente do volume, mas que perturbe o sossego alheio nas vias públicas.

Também com possibilidade de encaminhamento a Delpol por perturbação do sossego alheio e apreensão da aparelhagem de som e do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.