Publicado em 15/10/2020 às 07:31, Atualizado em 14/10/2020 às 22:48

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar conduz homem para Delegacia por violência doméstica, desacato, resistência e danos

O flagrante aconteceu no Jardim Imperial

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, conduziu na manhã desta quarta-feira (14/10) um homem por violência doméstica (ameaça e Injúria), desacato, resistência e dano ao patrimônio público na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações 190, para deslocar na Rua Pedro Basílio, no Bairro Jardim Imperial, por solicitação de uma mulher de 38 anos de idade, fins de atender uma ocorrência de violência doméstica (ameaça) e agressão física.

No local a Equipe Policial entrevistou a vítima, a Mulher, que informou que seu convivente de 35 anos de idade (Estrangeiro naturalizado) havia chegado na residência visivelmente alterado, em virtude de ser dependente químico, e a ameaçou de morte, bem como agrediu fisicamente sua filha, uma adolescente de 14 anos de idade.

O autor reagiu à prisão e agrediu os Policiais Militares com palavras ofensivas e de baixo calão, após receber voz de prisão.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia Civil de Nova Andradina e durante o deslocamento danificou o compartimento de segurança da viatura com chutes e pontapés. Na Delegacia o autor foi autuado por desacato, resistência à prisão, ameaça, injuria e dano ao patrimônio público.

Fonte – Polícia Militar