Publicado em 09/07/2018 às 07:00, Atualizado em 08/07/2018 às 15:25

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar conduz dois homens para a delegacia por meio de sua rádio patrulha

Um dos envolvidos chegou a entrar em vias de fato com um funcionário público da prefeitura.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A equipe de rádio patrulha de Nova Andradina encaminhou dois homens, com idade de 36 anos, para a delegacia de polícia civil na sexta-feira (06), após chamadas via 190.

O primeiro atendimento, por volta das 14 horas, foi contra um indivíduo que estaria portando uma faca e ameaçando pessoas nas proximidades do Banco do Brasil.

Ao localizar o suspeito foi realizado busca pessoal, e encontrado com o mesmo, uma faca em sua cintura de aproximadamente 20 cm. Durante a abordagem, uma senhora de 57 anos, se apresentou aos policiais como vítima, e relatou que caminhava pela calçada em direção ao Banco Caixa Econômica quando foi surpreendida por xingamentos e palavras de baixo calão, e quando perguntou para o suspeito o motivo da agressão verbal, ele sacou uma faca e correu em sua direção. A vítima informou também que não conhece o autor e que nunca havia visto o homem.

Já no período noturno, a presença da equipe policial foi solicitada no ginásio de esportes, onde estava ocorrendo jogos estudantis, pois segundo relato, no local havia um homem com uma chave de fenda na mão ameaçando as pessoas presentes no evento. Um dos integrantes responsáveis pelos jogos, de 54 anos, foi falar com o indivíduo e acabaram entrando em vias de fato, tendo tentado o suspeito, feri-lo com a chave de fenda.

Os autores foram encaminhados para a delegacia onde foram registrados os boletins e entregues para o agente plantonista.

Fonte – Polícia Militar de Nova Andradina