Buscar

19/07/2018 às 11:00, Atualizado em 19/07/2018 às 10:43

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar através da força tática prende jovem por tráfico de drogas no bairro São Vicente

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
Divulgação

A polícia militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática prendeu ontem um jovem por tráfico de entorpecentes.

Segundo a ocorrência da PM, a central de emergências 190 recebeu a denúncia de que em uma residência na rua São José, um jovem estaria comercializando entorpecentes. Ao realizar rondas ostensivas pelo local denunciado, os policiais encontraram outro jovem de 19 anos, já conhecido no meio policial, que ao ver a viatura arremessou para dentro da residência um aparelho celular, o que reforçou ainda mais a suspeita sobre o local ser ponto de vendas de drogas.

O jovem denunciado anteriormente estava entrando na residência, e ao visualizar a equipe policial, empreendeu fuga pelos fundos do quintal. O suspeito que foi avistado “dispensando” o celular possui várias passagens por tráfico de entorpecentes, porém, ao ser abordado, relatou que tinha ido comprar maconha, e que o outro suspeito havia corrido porquê estava com várias “paradinhas” de crack no bolso.

A equipe de força tática solicitou apoio da equipe de rádio patrulha para realizar cerco e capturar o suspeito que havia fugido. Com a esposa do fugitivo foi encontrado 2.8 gramas de crack, sendo que a jovem confessou ao policial que seu marido havia mandado ela esconder.

Ela autorizou e acompanhou a busca na residência, onde foi encontrado no banheiro dois potes de vidro com maconha que após pesada totalizou 60 gramas; no guarda roupas foi encontrado R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais ) juntamente com várias folhas de papel para envolver maconha; na cozinha foi encontrado uma balança de precisão escondida no fundo de um armário com um rolo de filme plástico.

Com a ajuda da população, o suspeito fugitivo após pular os muros de várias residências, foi alcançado e abordado no fundo da igreja católica do Bairro São Vicente. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém o jovem confessou que havia jogado a droga em um terreno baldio. Os policiais não conseguiram localizar o entorpecente pela incerteza do local narrado pelo autor.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.