Buscar

04/08/2016 às 11:32, Atualizado em 04/08/2016 às 13:35

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende três adolescentes por tentativa de furto

Os suspeitos foram levados para a Delpol,

Cb image default

As motocicletas foram apreendidas pela Polícia

Foto - Divulgação

Na madrugada de hoje (04), por volta das 01h15min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, quando nas proximidades de uma Loja Maçônica instalada na Rua São José, nas proximidades do número 600, avistaram dois jovens encostados no muro, e com a aproximação da viatura ambos tentaram fugir em sentidos opostos, más foram alcançados.

Os dois adolescentes de 14 e 16 anos de idade foram abordados e realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ambos já possuem autoria em outros delitos.

Diante do comportamento dos jovens, resolveram averiguar o local e perceberam que havia mais uma pessoa no interior do imóvel, que ao perceber que tinha sido localizado começou a pular os muros das casas próximas na tentativa de fugir, más também foi alcançado.

Nas proximidades onde os adolescentes estavam os policiais encontraram sob uma lixeira três capacetes e uma chave de motocicleta, que após uma busca nas imediações foram encontradas duas motocicletas, uma Honda Biz 125 ES de cor preta e uma CG Titan 150 Mix também na cor preta, ambas ainda com os motores quentes.

Indagados os adolescentes sobre os fatos, assumiram a apropriação das duas motocicletas, e que as mesmas seriam de um conhecido, não sabendo informar o nome.

Realizada uma checagem aos veículos no sistema policial nenhuma situação criminal foi encontrada.

Diante dos fatos, os três adolescentes juntamente com as duas motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.