Publicado em 21/08/2019 às 11:03, Atualizado em 21/08/2019 às 11:19

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende proprietário de conveniência em assentamento

O flagrante aconteceu no Assentamento Teijin.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso e autuado em flagrante nesta terça-feira no Assentamento Teijin pela Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, sob a acusação de adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural, álcool etílico hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes.

No local, conforme o boletim de ocorrência, além da comercialização de combustível, estaria funcionando como um ponto de desmanche de moto furtadas, de arma e de objetos furtados no assentamento.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o proprietário do estabelecimento e diversos quadros e peças de motocicletas desmontada em uma oficina nos fundos do bar, como também, foram localizados diversos materiais sem procedência, tais como, máquina de cortar grama.

Consta na ocorrência que em um determinado cômodo da oficina foi encontrado um motor de uma motocicleta, marca Honda, 125 cilindradas e com numeração raspada, como também diversa outras peças que indicam terem originadas da mesma motocicleta; foi localizado ainda um quadro de motocicleta Yamaha; foram encontrados ainda 04 (quatro) tambores de combustível com capacidade de 50 (cinquenta) litros cada, onde continham gasolina e óleo diesel, dando continuidade as buscas no desmanche, foram localizado um revólver marca Taurus, calibre .357 Magnun, série nº NG973450, oxidado, capacidade 06 (seis) munições e contendo em seu interior 03 (três) munições do mesmo calibre do revólver intactas e 01 (uma) espingarda de pressão com aparência que foi adaptada para operar com munição de calibre .22.

Para a Polícia, o proprietário do estabelecimento comercial, disse que os objetos encontrados no local foram trocadas por mercadorias de sua conveniência, quanto às peças da motocicleta, o mesmo informou que adquiriu de uma pessoa que não sabe informar o nome, já em relação ao combustível afirmou que revender em sua conveniência.

Quanto às armas o mesmo afirmou que as adquiriu faz uns 15 (quinze) dias, porém, não soube informar a procedência.

O acusado após ser preso pelos PMS foi levado até a Delpol, onde ele prestou depoimento acompanhado por um advogado. (Com informações da ocorrência 2455-2019).