Buscar

21/04/2019 às 06:30, Atualizado em 20/04/2019 às 17:09

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende pistola de ar comprimido com jovens no centro da cidade

Os dois acusados foram levados para a Delpol com a arma.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar por meio da equipe de rádio patrulha de Nova Andradina apreendeu na noite de sexta-feira (19) uma pistola de ar comprimido com dois jovens de 16 e 18 anos.

A denúncia chegou até a central da PM, após um atendente de uma farmácia relatando que dois indivíduos, em uma motoneta passaram por diversas vezes na frente do estabelecimento e ambos ficaram olhando para o interior do prédio.

As equipes de radio patrulha foram alertadas e receberam as características dos suspeitos, e passaram a efetuar rondas e diligências no intuito de localizar para abordagem e identificação.

Após buscas pela cidade, os suspeitos foram localizados na Rua Melvin Jones, e em busca pessoal foi encontrado com um dos jovens, uma pistola de ar comprimido (PRESSÃO), momento em que foi dada voz de prisão aos suspeitos que indagados sobre a arma e a denúncia feita pelo funcionário da farmácia.

Para a Polícia Militar, os jovens responderam que compraram a pistola em sociedade há pelo menos seis meses e que fariam um roubo na farmácia, porém, tentaram por duas vezes, sendo que da primeira vez não o fizeram por haver a presença de mulheres e em uma segunda tentativa tiveram receio devido à presença policial nas proximidades.

Os jovens e a arma de ar comprimido encontrada foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.