Buscar

22/08/2016 às 13:07, Atualizado em 22/08/2016 às 14:09

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende motocicleta adulterada

Cb image default

Moto apreendida pela PM

Foto - Divulgação

Por volta das 16horas deste domingo, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma equipe da força tática realizada rondas de patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Austrílio Capilé quando visualizaram uma motocicleta com escapamento barulhento ocupada por dois indivíduos e ainda realizando arrancadas bruscas.

De imediato foi dada ordem de parada ao motociclista, que atendeu prontamente, sendo realizada abordagem e busca pessoal nos mesmos.

Contra o condutor e passageiro nada de irregular foi encontrado, já realizada uma checagem a placa afixada na motocicleta, uma Honda Twister 250 de cor preta constou ser uma mobilete Caloi 50 cc de cor vermelha e placa do Estado de São Paulo.

Indagado o rapaz sobre os fatos, disse que pegou o veículo de um amigo, que logo se apresentou com um documento de entrega, e diz ter adquirido a motocicleta na cidade de Três Lagoas pelo valor de R$ 3.500,00, porém o auto de entrega foi expedido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas e posteriormente condutor, proprietário e motocicleta apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos. (Com informações da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.