Buscar

13/06/2019 às 11:00, Atualizado em 12/06/2019 às 23:03

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende moto com ‘placa fria’ durante blitz

O condutor da motoca foi conduzido até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Um motociclista de 32 anos de idade foi surpreendido nesta quarta-feira pela Equipe de Transito do 8. Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina conduzindo uma motocicleta com adulteração dos sinais identificadores (placa "fria").

O flagrante ocorreu durante fiscalização em uma blitz na rua Milton Modesto com a Rua Santa Lúcia no centro de Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo site Nova Noticias, o veículo uma motocicleta Honda Titan 125 de cor vermelha ostentava placas de uma outra motocicleta modelo XJ-6 de Ivinhema.

Em consulta ao chassi da motocicleta revelou ainda que se tratava de uma motocicleta de Honda CG 125 de cor verde e não vermelha como estava ostentando.

O condutor da motocicleta disse aos policiais que comprou a motocicleta de uma pessoa e que não sabia da procedência do veículo.

O condutor da motocicleta foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina e conforme o boletim de ocorrência poderá responderá pelo crime do Artigo 311 do Código Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.