Buscar

19/09/2019 às 15:00, Atualizado em 19/09/2019 às 16:26

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende homem acusado de fazer ameaças contra familiares na Casa Verde

O acusado foi conduzido até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

A Equipe da Polícia Militar Nova Casa Verde com apoio da equipe de rádio patrulha de Nova Andradina prenderam um homem de 32 anos que mantinha a família (pai, mãe e avó) sobre ameaça durante a madrugada desta quinta-feira.

O fato deu início por volta das 05h40min quando o pai do autor ligou na Polícia Militar informando quê seu filho estaria muito agressivo e nervoso quebrando todos os utensílios domésticos dentro da casa.

Com a chegada da polícia o autor de posse de um facão, duas facas, uma tesoura e um espeto passou a ameaçar os policiais e os familiares que estavam dentro da residência, caso a polícia viesse a entrar na residência.

Cb image default
Divulgação

Conforme informações da Polícia Militar, após diversas negociações, o autor liberou as vítimas, porém continuava dentro do quintal de posse das armas ameaçando atacar a polícia e qualquer pessoa que entrasse na casa.

Após quatro horas aproximadamente a guarnição em serviço conseguiu prender o autor e conduzir até a delegacia de polícia civil, em Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o acusado estava aparentemente sob efeito de drogas ameaçando o pai e mãe para que lhe desse dinheiro para comprar entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.