Buscar

21/02/2017 às 15:30, Atualizado em 21/02/2017 às 15:33

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro São Vicente de Paulo

O acusado foi levado para a Delpol

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da força tática, apreendeu um adolescente nesta segunda-feira em uma residência localizada no bairro São Vicente de Paulo com entorpecentes.

Segundo informações da assessoria da PM, o local onde o infrator foi localizado já é alvo de denúncia de tráfico de drogas e o acusado detido um velho conhecido dos meios policiais.

Na casa foi encontrado sobre um rack três frascos de garrafa pet e um vidro com tampa contendo 221 trouxinhas de maconha prontas para o comércio, que após pesagem totalizou em mais de um quilo da droga.

Em continuidade as buscas foram encontradas também um prato com maconha esfarelada, que pesou mais de 30 gramas e ainda um maço de cigarros contendo no seu interior oito trouxinhas de crack.

Vale destacar que no decorrer da ação policial foram observados vários usuários conhecidos no meio policial transitando pelas proximidades do local, deixando claro que o movimento de venda de drogas era intenso.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão juntamente com as drogas para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.