Buscar

03/01/2021 às 13:12, Atualizado em 03/01/2021 às 14:09

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar acaba com festa e aglomeração no bairro São Vicente

O casal responsável pela residência foi conduzido até a Delpol

Cb image default
Foto - Ilustração

A Polícia Militar de Nova Andradina, acabou com uma festinha onde pelo menos 60 pessoas estavam participando.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta da 01h30 da madrugada, a guarnição em serviço foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária, no bairro São Vicente de Paulo.

Ao chegar no local, a Polícia se deparou com aproximadamente sessenta pessoas no interior de uma residência. Foi solicitado apoio da equipe da força tática para realizar incursão no local, onde apresentou-se como responsável pela casa a pessoa um casal.

De acordo com a Polícia Militar no local haviam várias pessoas aglomeradas pelo lado externo da casa, bem como no interior dos cômodos da residência, que no momento da incursão alguns evadiram pulando muros. Consta no registro policial que foram realizados dois disparos de elastômero com a carabina calibre 12.

No registro da Polícia, consta que os jovens que ocupavam o local faziam uso de bebida alcoólica, narguile e som alto, de modo que a vizinhança passou a comunicar através do 190 sobre a referida festa, fato este constatado pelas equipes policiais.

Diante dos fatos e da infringência que prescreve o decreto estadual referente medida sanitária afins de evitar a propagação do covid-19, os responsáveis foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 11-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.