Buscar

14/11/2020 às 12:00, Atualizado em 14/11/2020 às 01:19

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil vai apurar origem de áudios com teor caluniosos

Dois profissionais do rádio estão entre os acusados pela divulgação

Uma ocorrência registrada como calunia de número 2094-2020, na Polícia Civil de Nova Andradina vai investigar a origem de alguns áudios de teor calunioso que foram divulgados nos últimos dias propagado em grupos de WhatsApp.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, um candidato a prefeito de Nova Andradina está sendo acusado nos áudios que estaria comprando votos de uma família do município.

Segundo o responsável pelo registro do boletim de ocorrência, o advogado da coligação declarou que ainda não sabem quem foi o autor do áudio em questão, porem afirmou que várias pessoas estão propagando, e divulgando o áudio em outras redes sociais.

No depoimento feito pelo advogado ele apresentou o número de um telefone de celular 67 99979-xxx que estaria divulgando o áudio em questão, como também uma outra pessoa conhecida, divulgou o áudio.

Dois veteranos da comunicação de Nova Andradina, com passagens por emissoras de rádio de Nova Andradina, também foram denunciados e acusados estarem divulgando o áudio.

O comunicante afirmou que seu cliente jamais tentaria comprando votos, entende que essa situação trata de tentativa de denegrir a imagem do Candidato.

Durante o depoimento, o advogado levou um pen drive com o áudio em questão. O comunicante afirmou ainda que o candidato a prefeito citado no áudio deseja representar criminalmente contra os autores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.