Publicado em 02/10/2021 às 15:00, Atualizado em 02/10/2021 às 10:51

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil registra ocorrência de furto e roubo na Delpol

As ocorrências foram registras nesta sexta-feira

Redação,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Duas ocorrências, sendo uma de roubo e a outra de furto, foram disponibilizas ao conhecimento imprensa que tem acesso ao sistema de informações da Polícia Civil, em Nova Andradina, nesta sexta-feira, dia 01 de outubro.

Em uma delas, uma dona de casa de 35 anos, residente no bairro Santa Terezinha, procurou a Delpol, onde relatou que ao chegar do serviço, por volta das 13h15, encontrou a janela da cozinha de sua residência arrombada.

Conforme o relato da vítima, o autor entrou na residência, bagunçou a cozinha, além de entrar em outros cômodos, de onde levou vários pertences. Na Delpol, a vítima disse ter acionada a Perícia Papiloscópica e os investigadores do SIG.

Roubo

A outra ocorrência registrada nesta sexta-feira, foi de um roubo de aparelho de celular. De acordo com o jovem de 21 anos, ontem, ele estava trabalhando entregando marmitas, por volta das 13h:40m, momento em que próximo ao clube dos funcionários do Banco do Brasil, dois indivíduos que pilotavam uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta abordou o mesmo, e disseram passa o radinho, se referindo ao aparelho de telefone celular. Foi levado da vítima o celular Samsung Galaxy A71, de cor Azul escuro.

Com informações da Polícia Civil