Publicado em 01/09/2020 às 15:41, Atualizado em 01/09/2020 às 13:50

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil recupera todos os objetos de grande furto ocorrido em residência no Portal do Parque

O furto ocorreu no último dia 25 de agosto.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, elucidou a autoria de um furto de grande vulto ocorrido em uma residência localizada no bairro Portal do Parque.

Conforme informações divulgadas pela assessoria da Policia Civil através do boletim de ocorrência 1507-2020, o furto ocorreu no último dia 25 de agosto, sendo que da residência foi subtraído uma geladeira da marca Brastemp, um fogão tipo cooktop, uma churrasqueira de metal, um depurador de ar e outros objetos que guarneciam a residência, todos ainda sem uso.

De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, tão logo comunicados os fatos à Polícia Civil, a Seção de Investigações Gerais – SIG iniciou uma série de diligências, que foram finalizadas na noite desta segunda-feira, dia 31.

Durante a ação dos investigadores culminou na apreensão dos objetos e na identificação do indivíduo suspeito pela prática do crime. Tal indivíduo responderá pelo crime de furto qualificado, sendo instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Fonte – Polícia Civil

Cb image default
Divulgação