Publicado em 09/11/2021 às 09:04, Atualizado em 09/11/2021 às 10:11

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil prende homem de 36 anos por tráfico na Vila Santo Antônio

O acusado foi levado para a Delpol

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Um homem de 36 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira, em Nova Andradina pela Polícia Civil local por tráfico de entorpecentes.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os investigadores da SIG, encontraram o indivíduo na Vila Santo Antônio com o entorpecente em sua residência.

No local, segundo informações da Polícia Civil, o acusado estaria atraindo pessoas menores de idade para a ajudar na distribuição do entorpecente.

A imprensa, a Polícia Civil, disse que a droga apreendida esta avaliada em mais de 10 (dez) mil reais e poderiam ser subdivididas em mais de 1.050 (um mil e cinquenta porções).

O indivíduo após ser presos pelos investigadores foi conduzido, junto a todos os objetos e realizada a sua prisão em flagrante e, a autoridade policial representou pela conversão dele em prisão preventiva, em razão da gravidade em concreto dos fatos bem como garantia ordem pública e aguarda manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário. Além do entorpecente, os investigadores também apreenderam aparelhos celulares.

Com informações da Polícia Civil