Publicado em 29/08/2017 às 09:29, Atualizado em 29/08/2017 às 10:59

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil prende homem acusado de tráfico no bairro São Vicente

Com o acusado, a Polícia Civil encontrou cocaína e dinheiro.

Marcos Donzeli,

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu na tarde segunda-feira, um homem de 40 anos de idade, no bairro São Vicente de Paulo por tráfico de entorpecentes.

Segundo a versão do boletim de ocorrência, aos Investigadores da Seção de Investigações Gerais - SIG, durante ao cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo Poder Judiciário desta Comarca, em desfavor do investigado, lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) trouxinha cocaína que estava acondicionada ocultamente no interior de um suporte tubular da raque da sala, a quantia de R$ 854,00 (oitocentos e cinquenta e quatro reais) em espécie e 01 (um) aparelho de telefone celular da marca Motorola.

Para a Polícia Civil, o homem que estava sozinho no interior da casa, alegou ter adquirido o entorpecente no domingo, pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais) de uma pessoa desconhecida na praça do "conviver" para consumo próprio.

A Polícia Civil informou que durante todo o procedimento na saca, o investigado acompanhou a busca realizada no interior de seu imóvel, bem como no quintal. (Com informações da ocorrência 2982-2017).