Publicado em 12/06/2017 às 18:32, Atualizado em 12/06/2017 às 16:03

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil incinerou mais de uma tonelada de diversas drogas

A incineração aconteceu na sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina incinerou mais de 1.755 Kg (um mil setecentos e cinquenta e cinco quilos) de diversos tipos de drogas e cigarros apreendidos na região. A solenidade de incineração aconteceu na sexta-feira em uma indústria frigorífica de Nova Andradina.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, todo o entorpecente incinerado (maconha, crack, cocaína e cigarros) é oriundo do empenho das forças policiais no combate ao narcotráfico na região do Vale do Ivinhema.

Na ocasião foi destacado que a imensa quantidade de droga incinerada nada mais é do que fruto do trabalho das forças de segurança da região, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Polícia Civil, que lutam diuturnamente e não medem esforços visando coibir ao tráfico de drogas, crime responsável pela destruição de muitas famílias hoje em dia.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Estiveram presentes no evento o Delegado de Polícia Civil Titular de Nova Andradina Dr. Luiz Quirino Antunes Gago, o Perito Criminal Rogério Insfran, a Senhora Simone Reis Pereira Muglia e o Vitor Tomazinho, da Vigilância Sanitária da cidade de Nova Andradina/MS, entres outros policiais que se encontravam presentes.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio do Delegado de Polícia, Dr. André Luiz Novelli Lopes, parabeniza todos os policiais envolvidos neste grande ato de incineração de entorpecentes, enaltecendo que só o trabalho conjunto das forças policiais é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade que atualmente tanto clama por mais segurança.