Buscar

08/01/2026 às 08:30, Atualizado em 08/01/2026 às 08:23

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil identifica acusados de furtar cadeiras no centro da cidade

Um receptador foi autuado pela Polícia

Cb image default
Foto - Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, esclareceu um furto ocorrido na noite do dia 5 de janeiro, praticado em uma residência localizada na área central do município.

Conforme a versão da Polícia Civil, durante o repouso noturno, os acusados invadiram, o imóvel e subtraiu duas cadeiras de área pertencentes a um casal de idosos. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento, cujas imagens auxiliaram no trabalho investigativo.

Após diligências feitas em Nova Andradina, investigadores da SIG localizaram os autores do furto, sendo um homem de 32 anos e uma mulher trans de 32 anos, ambos usuários de entorpecentes e monitorados por tornozeleira eletrônica. Os dois confessaram a prática do crime e indicaram que os objetos subtraídos haviam sido repassados a um terceiro indivíduo.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante as diligencias, os policiais localizaram o receptador, um homem de 34 anos, também monitorado por tornozeleira, que estava de posse dos bens furtados. As cadeiras foram recuperadas e restituídas à vítima.

O homem de 34 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Já os autores do furto foram indiciados por furto qualificado, em razão do concurso de pessoas e escalada e majorado em razão da prática do crime durante o período de repouso noturno.

Fonte - Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.