Buscar

09/06/2018 às 12:03, Atualizado em 09/06/2018 às 11:03

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil elucida pseudo roubo e apreende adolescente traficante

Os objetos usados para o pagamento do entorpecente foi recuperado.

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, após tomarem ciência da ocorrência de roubo registrada na 1ªDP Nova Andradina, o qual teria ocorrido durante a madrugada, os investigadores diligenciaram visando elucidar o crime, quando descobriram a verdade, que a vítima do roubo é usuária de droga, já esteve em tratamento para dependente químico e teve uma recaída, adquiriu droga de traficantes e como pagamento, deu uma corrente de pescoço, um relógio e um telefone celular ao traficante.

Envergonhada em relação aos parentes, registrou uma falsa comunicação de crime na Polícia Civil, como se tivesse sido vítima de roubo, crime inexistente. Os objetos dados como pagamento pela vítima, ainda estavam em posse do adolescente infrator, de 17 anos, indivíduo com diversas passagens pela Polícia, principalmente apontado como um dos responsáveis pela onda de furtos em residência que ocorreram no decorrer do ano passado.

O adolescente infrator ainda tentou se desfazer de uma pedra bruta de crack, de 6g, mas foi encontrada pelos investigadores criminais, os quais detiveram o adolescente. O adolescente infrator foi autuado em flagrante delito e aguardará decisão judicial sobre sua internação provisória. A vítima do pseudo roubo irá responder pelo crime de Falsa Comunicação de Crime, cuja pena prevista é de detenção de um a seis meses de prisão.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.