Buscar

18/10/2018 às 10:00, Atualizado em 17/10/2018 às 22:56

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão e um de busca e apreensão

Um dos presos foi levado para a Delpol de Batayporã.

Cb image default
Maurício Teixeira Barbosa, foi preso no bairro Sinha Estela.Foto - Policia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais – SIG, durante diligências para dar cumprimento a diversos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade, deu cumprimento na última terça-feira, 16, a dois mandados de prisão e um de busca e apreensão de uma adolescente infratora.

Conforme informações divulgadas pelo delegado de polícia, Dr. Rafael de Souza Carvalho, um homem foi preso, em virtude do não pagamento de pensão alimentícia para seu filho.

O mandado, segundo apurou o site Nova Noticias, foi expedido pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

Após a prisão o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, local onde ficam custodiados os devedores de pensão alimentícia à disposição do Poder Judiciário.

Ainda na terça-feira, mas no período da tarde, uma adolescente infratora foi apreendida no Bairro Vila Beatriz, em virtude de mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Anaurilândia.

Ela foi conduzida para a 1ªDP de Nova Andradina, onde ficou a disposição do Poder Judiciário.

Por fim, os investigadores conseguiram localizar e prender Maurício Teixeira Barbosa no Bairro Sinha Estela; contra ele pesa um mandado judicial de prisão expedido pela comarca de Nova Andradina por homicídio qualificado, com pena de 12 (doze) anos de reclusão.

O Mauricio foi conduzido para a 1ª DP-Nova Andradina e posteriormente para o Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado do município.

Com informações da assessoria da Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.