Buscar

20/09/2018 às 08:30, Atualizado em 19/09/2018 às 22:23

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu na Rua São Vicente.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais – SIG, em atuação e combate ao tráfico de drogas, deteve o adolescente infrator F.S.L. de 16 anos de idade, em sua própria casa, localizada na Rua São Vicente de Paulo, onde as denúncias o apontavam como traficante de entorpecentes.

Na casa, os investigadores criminais da SIG encontraram tabletes de maconha prensada, balança de precisão, caderno com anotações de vínculo com organização criminosa, dentre outras provas que denotam o envolvimento do adolescente com o crime.

Segundo informações do delegado de polícia Dr. André Novelli, o jovem já esteve internado na Unei e desinternado, recentemente, o adolescente foi apreendido em flagrante delito e está sob apreciação do Juízo da Infância e Juventude aguardando vaga em UNEI do Estado.

Conforme as palavras do delegado, a Polícia Civil de Nova Andradina, vêm promovendo ações de enfrentamento ao tráfico de droga, crime que alimenta outros crimes, como os pequenos furtos e em residência.

Denúncias poderão ser feitas por meio dos telefones: (67) 3441-1316 e (67) 3441-3794, cuja identidade do denunciante será mantida em sigilo e anonimato.

Fonte Polícia Civil de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.