Buscar

04/08/2020 às 13:01, Atualizado em 04/08/2020 às 11:02

NOVA ANDRADINA: PMR apreende mais 350kg de maconha após perseguição na MS-276

Um homem foi preso após se envolver no acidente.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na noite desta segunda-feira, dia 03, próximo de Nova Andradina 355kg de maconha que estavam sendo transportadas em tabletes no interior de um Fiat Siena, com placas de São Paulo.

Segundo informações da ocorrência da PMR, o veículo ao passar pela base operacional localizada em Amandina, não acatou a ordem de parada, vindo a fugir sentido a Nova Andradina e após aproximadamente 30 quilômetros de acompanhamento tático, o condutor do carro perdeu o controle de direção vindo a capotar em uma rotatória existente na MS-276.

No carro, além do condutor, seguia uma mulher e uma criança de oito meses. Devido o acidente, a droga ficou espalhada na pista. O motorista foi preso. Já a mulher com vários ferimentos foi levada para o Hospital Regional. A criança nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros, Samu e os policiais militares de Nova Andradina também estiveram envolvidos no atendimento nesta ocorrência.

O Nova Noticias apurou que o entorpecente foi carregado em Amambai e seria levado para o Estado de São Paulo. No veículo, os patrulheiros encontraram um mapa que apontava como destino a cidade de Campinas – SP.

Com informações da PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.