Buscar

07/02/2017 às 11:30, Atualizado em 07/02/2017 às 17:03

NOVA ANDRADINA: PMA flagra comércio ilegal de combustível na MS-134

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira.

Cb image default
Fotos: Reprodução PMA de Batayporã

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã flagrou na noite desta segunda-feira, na rodovia MS-134, entre Nova Andradina – Casa Verde, dois homens fazendo a retirada de combustível etanol, com uma mangueira do compartimento do tanque de armazenamento e repassando para galões, sendo que no ato já haviam sido retirados em galões 180 (cento e oitenta) litros.

Conforme informações da PMA, os galões foram encontrados na carroceria do veículo Fiat Strada, com placas de Nova Andradina, que estava estacionado ao lado do caminhão com placas de Campo Grande.

Conforme apurou o Nova Noticias na ocorrência policial da PMA, o motorista, de 52 anos de idade, afirmou estar repassando o combustível para o outro, de 38, que é morador em Nova Andradina pela quantia de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos). Para a PMA o homem confirmou que estava comprando o combustível para consumo próprio.

Diante do ocorrido os autores foram encaminhados juntamente com o combustível retirado e o veiculo Fiat estrada para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina. O caminhão permaneceu no pátio do restaurante devido alegação do motorista de que o mesmo é bloqueado por monitoramento não podendo rodar no período da noite; o motorista ainda apresentou a autorização ambiental para o transporte do produto. Os autores foram entregues na Delpol de Nova Andradina.

Fonte - PMA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.