Buscar

13/07/2018 às 17:00, Atualizado em 13/07/2018 às 15:24

NOVA ANDRADINA: PM recupera bicicleta produto de furto e prende acusado

O flagrante aconteceu na quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 18 anos de idade foi flagrado nesta quinta-feira com uma bicicleta produtor de furto onde a vítima era um adolescente de 15 anos que foi flagrado furtando barras de chocolate em um supermercado.

A central 190 recebeu chamado para atender uma solicitação onde o segurança de um supermercado havia flagrado um rapaz furtando chocolates. No local do fato, o segurança apresentou o adolescente e duas barras de chocolate de 135 gramas ainda com as embalagens intactas.

Em outro atendimento acionado via central 190 um homem de 44 anos reconheceu uma bicicleta que havia sido furtada de sua residência no dia 30 de abril conforme boletim registrado na Policia Civil.

De acordo com a vítima, a bicicleta encontrava-se na posse de um jovem. Os policiais foram até o local informado pelo comunicante e ao abordar o jovem que estava com a bicicleta, este relatou a equipe policial que havia comprado de um vizinho seu pela quantia de R$ 800,00.

A vítima reconheceu a bicicleta e apresentou uma imagem em seu aparelho celular da nota fiscal do produto com a numeração do quadro que foi a mesma encontrada na bicicleta.

Os envolvidos nas ocorrências foram conduzidos para a delegacia juntamente com os objetos e apresentados ao agente de plantão.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.