Publicado em 01/09/2016 às 15:08, Atualizado em 01/09/2016 às 14:10

NOVA ANDRADINA: PM prende homem com mandado de prisão em aberto na Praça Antônio Riqueti

O acusado foi levado para a Delpol

Redação,
Cb image default

Procurado pela Justiça foi preso pela PM

Foto - Divulgação

Por volta das 23horas de ontem, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da força tática, realizaram rondas de rotina pela Praça Antônio Riqueti, quando avistaram um grupo de jovens, que ao perceberem a presença da viatura um deles se desfez de um objeto branco.

Com tal atitude, os rapazes foram abordados e realizado uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, e o objeto dispensado por eles se tratava de uma carteira de cigarros.

Com um adolescente de 17 anos de idade foi encontrado um aparelho celular, e nele continha várias mensagens que tratavam sobre tráfico de drogas, roubos, furtos e ainda ameaças contra uma pessoa por dívida de drogas, ficando claro que o adolescente pertence a um grupo criminoso.

Em ato continuo foi realizada uma checagem no sistema policial, ficando constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Batayporã em desfavor de um jovem de 18 anos de idade, motivo pelo qual lhe foi dada voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o adolescente para as devidas providencias. (Com informações da PM).