Buscar

25/10/2016 às 19:55, Atualizado em 25/10/2016 às 22:58

NOVA ANDRADINA: PM encontra moto e apreendem acusados de furto

Os adolescentes foram conduzidos até a Delpol.

Cb image default
Divulgação PM

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde esta terça-feira pela Polícia Militar de Nova Andradina, após admitirem o furto de uma motocicleta, modelo Biz, de cor vermelha.

Conforme a versão da PM, os dois acusados de 13 e 17 anos, furtaram o veículo na região do bairro Centro Educacional e segundo apurou o Nova Noticias, populares ao perceberem a ação dos dois meliantes, acionaram a PM, através do 190.

De imediato as viaturas do serviço operacional foram para o local e iniciaram as diligências, e obtiveram êxito em encontrar os rapazes já na Rua Antônio Duarte, entre as Ruas Juscelino K. de Oliveira e a Rua Santa Lúcia.

Os adolescentes que vestiam roupas idênticas às informadas saiam de um matagal ali existente e já conhecido no meio policial como sendo local de ocultação de veículos e partes de veículos oriundos de roubos e furtos.

Diante das evidências, ambos os adolescentes declararam que furtaram a motoneta nas proximidades da Rua Santa Lucia cruzamento com a Rua Johann Gill.

Com isso, ambos os adolescentes foram conduzidos e encaminhados juntamente o veículo produto de furto à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.