Buscar

17/02/2018 às 14:30, Atualizado em 17/02/2018 às 11:21

NOVA ANDRADINA: PM da Casa Verde apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-267

O caminhão seguia sentido a Bataguassu quando abordado pelos policiais.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar do Distrito da Nova Casa Verde conseguiu identificar e prender um motorista de caminhão transportando mais de uma tonelada de maconha pela BR-267, altura do KM-128, nesta sexta-feira, por volta das 18h15.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão Volvo e cor vermelha - atrelado a dois semi reboques seguia pela rodovia quando levantou suspeita de um policial; de imediato o grupamento da PM da Casa Verde foi informado e com o apoio de um policial de folga, os PMs ficaram de campana em um pátio de combustível localizada as margens da BR-267 com o intuito de observar a passagem do caminhão pela rodovia sendo que após alguns minutos foi visualizado e a equipe obteve êxito em efetuar a abordagem e prender o caminhão.

De acordo com o apurado, o caminhão com placas de Rio Verde – MT era conduzido por um motorista de 31 anos de idade, sendo que em vistoria no veiculo foi localizado - no primeiro vagão - vários volumes com maconha.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

No depoimento a polícia, o motorista disse que foi contratado na cidade de Dourados pelo valor de R$ 50.000,00 por uma pessoa conhecida como Nenê, para transportar o entorpecente até o posto fiscal localizado na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul com São Paulo onde seria recebido por uma pessoa conhecido como Julião.

A Polícia Militar informou que o entorpecente pesou 1021 quilos. O autor foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina e entregue com o veiculo e o entorpecente para demais providencias cabíveis. (Com informações da ocorrência 559-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.