Publicado em 08/08/2019 às 08:30, Atualizado em 07/08/2019 às 20:02

NOVA ANDRADINA: No dia do aniversário da Lei Maria da Penha, tribunal do Júri condena réu por tentativa de feminicídio

O acusado foi submetido a júri popular nesta quarta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Nova Noticias

O homem de 34 anos (J.A.S.F) que foi a júri popular nesta quarta-feira em Nova Andradina, foi condenado há (04) quatro anos, (09) nove meses e 18 dias de reclusão, em regime semiaberto.

Ele também foi condenado ao pagamento de indenização por danos morais em favor da vítima, no valor de R$ 2.000.00 (dois mil reais), considerando o visível abalo psíquico e emocional causado a vitima.

O Júri foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Relembre o caso

O acusado, segundo foi noticiado pelo Nova Noticias, teria tentado matar a mulher durante a madrugada do dia 04 de junho de 2017, na Casa Verde. O casal estava na época a nove meses juntos.

Conforme a denuncia do Ministério Público Estadual, naquela madrugada após retornar de uma festa, o acusado motivado por ciúmes teria tentado contra vítima utilizando-se de uma faca de cozinha no interior da casa onde moravam.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o crime só não se consolidou, porque a vítima fugiu para a rua e mesmo o autor ter alcançado e derrubando-a, ambos entram em uma luta corporal, até a chegada de um Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi preso e a faca apreendida.