Publicado em 11/07/2020 às 16:31, Atualizado em 11/07/2020 às 20:32

NOVA ANDRADINA: Mulheres são flagradas comercializando entorpecentes na cidade

Além da droga, a equipe da Força Tática apreendeu um veículo e mais de 12 mil reais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática, flagrou e prendeu na noite desta sexta-feira, dia 10 de julho duas mulheres por tráfico de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, primeiro um casal foi abordado pelos policias sobre a procedência do entorpecente encontrado com ambos na Avenida Ivinhema. Em seguida a equipe foi até a residência das acusadas de 24 e 36 anos, na Rua São Vicente de Paulo. Na casa foi encontrado um veículo VW Golf que foi flagrado pela guarnição com uma das traficantes fazendo o trabalho de entrega.

Na mesma casa, os policias ainda encontraram vários materiais que geralmente são utilizados para o preparo das ‘paradinhas’, cocaína, maconha e dinheiro em espécie, além de aparelhos de celular.

Questionados sobre os entorpecentes e dinheiro localizado ambas declararam ser de sua posse. Durante o trabalho de abordagem foi solicitado o apoio de uma policial feminina para fazer a busca pessoal nas autoras, onde foi localizado dentro das peças intimas de uma delas, 01 (uma) trouxinha de maconha.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, as duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Delpol.

Consta ainda no boletim de ocorrência que somado todos os valores localizado espalhado pela residência totalizou R$ 12.030,00.