Buscar

25/11/2016 às 17:45, Atualizado em 25/11/2016 às 20:35

NOVA ANDRADINA: Mulher registra BÓ contra o esposo e requer medida protetiva

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher.

Uma mulher de 29 anos de idade procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Andradina nesta sexta-feira após ser agredida pelo esposo, de 32, com soco no rosto.

A vítima relatou para a polícia que estava com seu filho e amigos em uma conveniência, bem como o seu amásio, o qual convive junto há aproximadamente 12 anos, e possuem um filho em comum de 10 anos, quando em dado momento o autor arrastou a vítima pelo braço com a caminhonete ainda em movimento e, deu soco em seu rosto.

Segundo o relato da mulher o autor já possui outros boletins de ocorrência em seu desfavor a respeito do mesmo fato e que agora a vítima gostaria que o autor saísse de sua residência, pois não aguenta mais ser insultada tampouco viver nesta situação.

Na polícia, a vítima disse que deseja representar criminalmente em desfavor do autor e ainda requereu medidas protetivas de urgência, haja vista o tempo que ocorre o fato e teme que algo pior possa ocorrer. (Com informações da ocorrência 323-2016 registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.