Buscar

03/11/2019 às 13:31, Atualizado em 03/11/2019 às 11:38

NOVA ANDRADINA: Mulher procura Polícia depois de ser espancada pelo esposo

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher.

Cb image default
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Atendimento a Mulher.Foto - Marcos Donzeli

Uma mulher de 28 anos de idade, mãe de dois filhos, procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher, neste sábado a noite em Nova Andradina, onde a mesma registrou um boletim de ocorrência de violência domestica.

No depoimento, a vítima alegou que além de sofrer as agressões do esposo na presença dos dois filhos do casal, também teve o aparelho de celular danificado.

Conforme o depoimento, a mulher disse que é casada com o acusado, de 31 anos a sete anos e neste período, apesar de algumas discussões entre ambos, nunca havia sido agredida fisicamente.

A mulher disse que o autor tomou algumas cervejas neste sábado, e ao chegar em casa começou a passar mal e por isto, a vítima teria deixado de ir à igreja, para cuidar o esposo, mas quando soube que era por conta da cerveja que o maridão estava ‘doente’, ela (a vítima) foi tirar satisfação, então o autor começou as agressões.

A vítima afirma que o autor jogou a mesma na cama, e começou a enforcá-la, porem conseguiu sair, onde procurou a Polícia.

Na Delegacia, a mulher, além de registrar o boletim de ocorrência, solicitou medida protetiva e ainda pretende representa-lo na justiça. (Com informações da ocorrência 373-2019).

Começou após festa em chácara em Batayporã.

A outra ocorrência registrada neste sábado na Delegacia da Mulher tem como vítima uma mulher de 44 anos de idade.

A vítima afirma que ontem (dia 02-11), a mesma estava em uma festa no município de Bataypora, em um almoço com o namorado de 44 anos, mas ao final da tarde após ter ingerido várias cervejas resolveram irem embora, mas no caminho para casa, o casal residente em Nova Andradina começou a discutir, após a mulher pedir para o companheiro andar de vagar com o carro.

Não satisfeito, o autor mandou a vitima descer do veiculo, momento em que desceu, ele deu uma marcha ré no veiculo e atropelou a mesma, que caiu ao chão, se levantou, e o autor atropelou a mesma por uma segunda vez.

A vítima afirma que saiu correndo e o autor conseguiu alcançá-la, jogou a mesma no chão, e começou a dar murros em seu nariz, e a arrancar o seu cabelo, sendo que a mesma conseguiu fugir novamente, e o autor pegou novamente, encostou a vitima em uma tela, deu mais murros em seu nariz e depois mordeu o nariz da vitima.

A vítima afirma que conseguiu novamente se soltar do autor que estava bêbado; conseguiu ajuda com um casal que passava pelo local, que a levou para o Hospital de Bataypora, onde foi atendida.

No depoimento feito a Polícia, a vítima afirma que quer se separar do autor, e deseja representar criminalmente, e também quer Medida Protetiva.

Com informações da ocorrência 372-2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.