Ontem durante a madrugada, uma mulher de 21 anos, acionou a Polícia, após o seu companheiro, da mesma idade, ter tentado atropela-la em um pátio de posto de combustível, em Nova Andradina.
De acordo com o relato da vítima, por volta das 01h30 da madrugada de ontem, a jovem estava em uma festa junto ao seu marido e que ambos estavam bebendo até que em um determinado momento, o acusado deixou o local de forma agressiva, alterado e após proferir ameaças de morte contra a mesma, retornou à festa conduzindo um veículo VW parati, onde invadiu o pátio do estabelecimento danificando algumas grades de contenção presente no local para evitar acesso a área de serviço do posto.
Para a Polícia, a vítima informou que estão em matrimônio a cerca de 1 mês e que é a segunda vez que o fato se repete. Ela disse que não registrou BO anteriormente por temer a sua vida e de seu filho bebê.
No depoimento, a mulher disse que seu marido faz uso de entorpecente, mas que não sabe qual tipo o mesmo teria consumido ontem de madrugada. Consta na ocorrência 58-2025, que a vítima foi conduzida a DP local, onde foi confeccionado o registro policial. Vale salientar que durante a confecção da ocorrência, a vítima recebeu várias mensagens do agressor em tom ameaçador. No documento, a mulher disse que deseja representar o acusado bem como solicitou medida protetiva de urgência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.