Buscar

02/07/2018 às 09:01, Atualizado em 01/07/2018 às 22:59

NOVA ANDRADINA: Mulher procura Delpol após sofrer agressões do ex-exposo e ex-cunhada

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 23 anos de idade, gravida de três meses foi parar no Hospital Regional neste domingo de manhã após desentendimento familiar que ocorreu no bairro Argemiro Ortega.

A vítima informou na Delpol que teria entrado em vias de fato com seu ex-amásio, bem como com sua ex-cunhada, de 25 e 27 anos respectivamente. No interior do imóvel, segundo a versão da vítima os acusados quebraram diversos móveis e eletrodomésticos durante a confusão.

A vítima ainda disse no depoimento que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, o qual segurou forte em seu pescoço, empurrou a mesma contra a parede, arrastou a mesma pelo cabelo, inclusive esfregou seu cabelo no chão.

Na ocorrência da polícia civil, consta que a vítima sofreu alguns arranhões provocados por faca e causando um vermelhidão em seu pescoço e um sinal de hematomas na perna esquerda, na altura da coxa, além de ser ameaçada.

Durante a discussão, o acusado teria dito a vítima se a mesma não ficar com ele, que vai matá-la. Ela informou ainda que foi agredida fisicamente pela cunhada, de 27 anos; sendo que levou um murro em seu nariz, causando sangramento, e arranhões entre as sobramselhas.

O Nova Noticias apurou na ocorrência do sistema Sigo, que o ex-esposo da vítima também ficou ferido na confusão, pois a mulher no intuito de se defender das agressões se apossou de uma faca de cozinha vindo a feri-lo próximo às axilas.

O site apurou ainda que o agressor é monitorado por tornozeleira eletrônica e durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima solicitou medida protetiva e ainda manifestou o interesse de representar na justiça, o ex-esposa e a ex-cunhada. O acusado foi autuado em flagrante. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. (Com informações da ocorrência 1901-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.