Publicado em 24/02/2018 às 17:00, Atualizado em 24/02/2018 às 11:51

NOVA ANDRADINA: Mulher gestante é acusada de agredir esposo e destratar PMs

A ocorrência foi registrada na Delpol neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Ilustração - reprodução internet

Uma mulher de 33 anos, casada, mãe de dois filhos e gestante esta sendo acusada pelo esposo de 41 de lesão corporal e violência doméstica. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira na delegacia de polícia de Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto há treze anos e desse relacionamento tem dois filhos.

A vítima (no caso o homem), disse na delegacia que trabalha como motorista de carreta, sendo que chega a ficar trabalhando e fora de casa até por vinte e cinco (25) dias. Ele disse que o pagamento é efetuado através de conta corrente e a autora (esposa) detém a posse do seu cartão de crédito, para efetuar saque do dinheiro da vítima para fins de pagamentos de contas particulares, bem como despesas da residência, mas nesta sexta-feira ao solicitar para a autora a chave do seu veículo para se deslocar até o Hospital Cassems para exames rotineiros, a esposa se negou a entregar para a vítima a chave da motocicleta, bem como seu cartão do Banco Bradesco.

Em seguida, segundo a vítima iniciou se uma discussão e a esposa - partiu pra cima, agredindo-o fisicamente dando "unhadas" e "dentadas" em seus braços e tórax, além de rasgar uma camiseta da vítima e xingamentos diversos.

A Polícia Militar chegou a ir ao local para conter e contornar a situação, porém segundo a versão da guarnição em serviço a autora estava bastante alterada, destratando a equipe policial; talvez se valendo do fato de estar "gestante".

Outra ocorrência envolvendo família

Em outra ocorrência envolvendo família, desta vez teve como protagonistas mãe e filha e aconteceu no camelódromo de Nova Andradina, por volta das 12h30 desta sexta-feira. As envolvidas tem a idade de 33 e 55 anos respectivamente.

A vítima, foi orientada a procurar uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Ela acusa a mãe de ‘homofobia’. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possui duas barracas no camelódromo.