Buscar

10/09/2016 às 15:41, Atualizado em 10/09/2016 às 13:43

NOVA ANDRADINA: Mulher é violentada pelo esposo durante a madrugada

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e na face

Uma mulher de apenas 20 anos de idade foi violentada durante a madrugada deste sábado pelo seu esposo de 35. Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência por volta 00h40 e no local veio a encontrar a vítima com várias escoriações na região da face e cabeça, sendo que uma equipe do SAMU também esteve no local dos fatos vindo a socorrer a mulher até o Hospital Regional.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava com seu convivente, em uma roda de amigos, quando começaram uma discussão, sendo que de repente o esposo partiu para cima da mulher e lhe desferiu um violento chute na cabeça o que a deixou desacordada por alguns instantes.

Após a agressão, o acusado fugiu sentido ignorado. Conforme a versão da Polícia Militar foi realizada diligências nas proximidades, no intuito de localizar o agressor, entretanto não foi possível localizá-lo. (Com informações da Delegacia da Mulher através da ocorrência de violência domestica e lesão corporal dolosa - 249-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.