Publicado em 20/06/2022 às 06:30, Atualizado em 19/06/2022 às 19:53

NOVA ANDRADINA: Mulher é presa ao tentar entrar com maconha no presidio

O flagrante aconteceu neste domingo

Redação,
Cb image default
O flagrante foi feito no primeiro DP neste domingo, dia 19 de junho.Foto - Marcos Donzeli

Uma mulher de 49 anos foi presa e autuada em flagrante neste domingo, dia 26-06, ao tentar entregar uma sacola com entorpecentes para o filho que esta preso no presidio de Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, o Policial Penal estava trabalhando na vistoria dos visitantes e ao vistoriar os pertences da mulher flagrou uma sacola de cigarros e sentiu o cheiro de maconha; ao tirar o fumo de dentro dos cigarros percebeu que todos eles possuíam maconha.

Após perceber a infração, a mulher foi conduzida juntamente com os cigarros até a Delpol, onde ela ouvida pela autoridade policial. No depoimento, ela disse que recebeu quatro carteiras de cigarro fechadas da esposa de um dos detentos e conforme as palavras dela não sabia que os cigarros haviam sidos adulterados com maconha. Ela ainda disse que nunca passou por isso e está envergonhada.

A Polícia Civil informou através da ocorrência policial que cada cigarro de maconha pesava aproximadamente 0,3g, sendo 80 cigarros totalizando aproximadamente 24g. (Com informações da ocorrência 1282-2022).