Uma mulher de 29 anos de idade foi presa ontem, dia 01 de julho por tráfico de entorpecentes em Nova Andradina. A prisão da acusada foi realizada por volta das 16horas desta terça-feira pela Seção de Investigações Gerais – SIG.
De acordo com a Polícia Civil, o Núcleo Regional de Inteligência - NRI, apurou após alguns dias de investigações que a acusada estaria realizando o tráfico de entorpecentes em sua residência, localizado na Rua José Bernardes da Silveira, no bairro São Vicente de Paulo.
De posse das informações recebidas via relatório, uma equipe da SIG foi até a casa da acusada e na residência, os investigadores encontraram 03 (três) porções de cocaína, mas durante buscas no interior do imóvel, foram localizadas outras porções escondidas, bem como petrechos para preparo das porções e considerável quantia de dinheiro em espécie.
Após ser presa, a mulher foi conduzida até a Delpol, onde foi feito o flagrante. Segundo o apurado pelo Nova Noticias, durante o depoimento feita a autoridade policial, a mesma disse ser mãe de dois filhos menores de idade e que ambos estariam, no momento da sua prisão, em aula em uma escola da rede municipal de ensino.
O Conselho Tutelar foi acionado, buscou as crianças da acusada na escola e posteriormente entregou a tia da mulher que foi presa.
Com informações do boletim de ocorrência 1251-2025.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.