Publicado em 24/12/2017 às 08:02, Atualizado em 23/12/2017 às 10:23

NOVA ANDRADINA: Mulher acusada de tráfico de entorpecentes é presa pela Força Tática

O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, apreendeu uma mulher de 31 anos na noite desta sexta-feira no bairro Argemiro Ortega.

Segundo informações da ocorrência policial, a referida mulher é uma velha conhecida acusada de estar envolvida na comercialização de entorpecentes na ‘Boca da Tia’, localizada na Rua Arthur da Costa e Silva.

Conforme a versão da Polícia Militar, ao perceber a presença policial, a mesma dispensou ao solo 04 invólucros plásticos e tentou esconder pisando em cima. A mulher ainda teria colocado uma cédula de R$ 20,00 no interior de sua boca e mais 03 invólucros plástica; já em seu short foi localizado mais R$34,00, todos os valores fracionados em cédulas de pequeno valor.

Cb image default
Divulgação

Já em revista perimetral, foi encontrado sobre o sofá mais 04 invólucros plásticos e um cigarro pronto para consumo. Após constatação, notou-se serem 11 trouxinhas de substância análoga a Crack e 01 cigarro de erva de cor esverdeada análoga a maconha.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão à autora e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional onde passou por atendimento médico para constatar a ingestão de outras substâncias.

No hospital, segundo o boletim de ocorrência, a mulher passou por exames de Raio X, onde informou que consta algumas marcas estranhas em seu exame e que possivelmente teria que passar por observação para que pudesse expelir os corpos estranho. Devido à falta de efetivo da equipe para permanecer na custodia, a mesma foi encaminhada até a primeira delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o presente BO e posteriormente entregues ao agente da polícia judiciária para providências que o caso requer.

Segundo a polícia, foram localizados dois aparelhos celulares que a mesma não soube precisar a procedência; autora estava muito alterada quando deu entrada na delegacia de polícia aparentando estar sob efeito de entorpecente. (Com informações da ocorrência 4372-2017).

Fotos: Polícia Militar