A Polícia Civil, identificou e prendeu em flagrante um motorista de 33 anos, responsável por um atropelamento ocorrido em Nova Andradina, na noite de terça-feira, que resultou em lesões a uma mulher de 22 anos. A prisão do acusado foi feita pela equipe da SIG.
O caso aconteceu após a vítima ser atingida por um veículo GM Astra enquanto conduzia sua bicicleta no bairro Centro Educacional. O motorista, que trafegava no sentido contrário, tentou converter à esquerda, colidindo contra a ciclista e fugindo sem prestar socorro, conforme a versão divulgada pela Polícia Civil.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital CASSEMS com escoriações e uma fratura dentária.
De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Caio Bicalho, imagens de câmeras de segurança de um comércio local ajudaram na identificação do veículo e do autor dos fatos.
Durante cumprimento de diligência no endereço do suspeito, o veículo envolvido foi localizado. O automóvel havia passado por alterações — especificamente nas rodas — com o intuito de dificultar sua identificação, informou o delegado através de nota encaminhada ao Nova Noticias. O condutor também foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou sinais de embriaguez, mesmo horas após o acidente.
Após ser encontrado e preso, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes previstos nos arts. 312 e 303, §1º e §2º do CTB e encontra-se a disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.