Buscar

30/10/2016 às 09:35, Atualizado em 30/10/2016 às 09:36

NOVA ANDRADINA: Morador denuncia na polícia casa utilizada para festas

A ocorrência foi registrada neste final de semana.

Morador do Portal Parque denuncia da Polícia Civil ocorrência de perturbação de sossego, contra o proprietário de uma casa localizada no bairro conhecida por “Casa da Piscina”.

Conforme o comunicante não é a primeira vez que ele registra boletim de ocorrência para denunciar o caso e segundo a denúncia feita nesse final de semana, a festa começou na sexta-feira por volta das 23horas e teve seu término aproximadamente às 03h30min do sábado, vindo a incomodar vários vizinhos.

O denunciante de 31 anos relatou que o local já é conhecido por ser alugado para diversas festas, as quais incomodam os moradores do bairro.

Segundo o relato feito na Delpol o imóvel teria sido vendido, mas que as festas voltaram a serem organizadas há aproximadamente 30 dias; ele informou que tem um anúncio do local no aplicativo Facebook , o qual o comunicante se comprometeu a levar um Print onde constam dois números de telefones e o nome da titular da conta na rede social.

O comunicante disse ainda na Delpol que deseja representar criminalmente em desfavor do proprietário do imóvel assim que a polícia descobrir quem é o do da casa. (Com informações da ocorrência 3159-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.