Buscar

16/08/2021 às 11:30, Atualizado em 16/08/2021 às 12:53

NOVA ANDRADINA: Mineiro é preso com revólver, pistolas e carabina escondidas em motor de Uno

Veículo foi parado durante fiscalização na BR-267

Cb image default
Foto - Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais encontraram sete pistolas 9 milímetros, uma carabina calibre 556 e quinze carregadores escondidos no motor de um Fiat Uno, parado durante fiscalização na BR-267, em Nova Andradina, neste final de semana. O motorista de 27 anos revelou que levava o arsenal para Minas Gerais e foi preso.

Flagrante aconteceu no fim da tarde deste domingo (15). O mineiro dirigia o Uno pela rodovia e foi parado na altura do km 129, em frente a unidade operacional Casa Verde. Foi o nervosismo ao explicar sobre a viagem por Mato Grosso do Sul que chamou atenção da polícia. Uma busca minuciosa foi feita e um compartimento oculto encontrado no motor do carro.

Do local, os policiais retiraram um revólver calibre 38, sete pistolas 9 milímetros, uma carabina calibre 556 e quinze carregadores – treze deles de pistolas e dois de carabina. Para as equipes, o motorista negou saber que transportava armas, mas revelou que aceitou fazer a viagem para quitar dívida com um agiota.

Detalhou ter saído de Belo Horizonte com o Uno e dirigido até o estacionamento do Shopping China, na divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. Deixou o carro lá e se hospedou em um hotel da região e esperou até ser avisado que poderia buscar o veículo para voltar a Minas Gerais. Pelo serviço, revelou que receberia R$ 8 mil.

Caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.