Buscar

14/06/2022 às 08:34, Atualizado em 13/06/2022 às 18:36

NOVA ANDRADINA: Membro de facção criminosa procurado é preso por tráfico de drogas

O autor, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Na noite de sexta (10), por volta das 18h, uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão prendeu um homem, de 46 anos, por tráfico de drogas. Ele era procurado pela justiça.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo na região do Bairro Vila Operária, quando observou o autor em frente à um imóvel, entregando um objeto, de cor branca, a um motorista de um veículo branco.

No momento em que o autor, já conhecido no meio policial por diversas passagens criminais (roubo, porte ilegal, homicídio), visualizou a aproximação da viatura policial. Ele fugiu do local e adentrou ao imóvel, descartando várias porções de drogas por cima do muro. Foi dada voz de abordagem, mas ele não acatou e foi alcançado em seguida.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a busca perimetral foi localizada uma porção de cocaína pesando aproximadamente seis gramas e mais duas porções pesando 0,5 gramas, no local onde estava o veículo no momento da abordagem.

Ainda em consulta no sistema policial, foi localizado um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo. Diante do flagrante, o autor, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.