Segundo o boletim de ocorrência, 539-2025, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, o comunicante, de 73 anos, disse que fechou o estabelecimento na quarta-feira, por volta das 17h30 e ao chegar na loja nesta quinta-feira pela manhã, deparou com a fechadura da porta (Blindex) danificada e, ao investigar se algum pertence havia sido levado, percebeu que todo o dinheiro que estava no caixa, no total de R$7.921,90 (sete mil novecentos e vinte e um reais e noventa centavos), bem como uma sacola contendo R$8.996,70 (oito mil novecentos e noventa e seis reais e setenta centavos) em produtos (roupas - condicional) foram subtraídos na ação.
O comerciante disse para a Polícia que no local há câmeras de segurança cujo sistema é acionado por movimento, contudo, o equipamento estava fora do ângulo há alguns dias, e não cobria, portanto, a área da porta que foi arrombada.
O comerciante disse que esta foi a primeira vez em que sua loja é invadida. No depoimento, a vítima relatou que há câmeras de segurança em estabelecimentos vizinhos, mas não sabe se cobrem a frente de sua loja nem se estão em funcionamento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.