Publicado em 28/03/2017 às 16:32, Atualizado em 28/03/2017 às 14:45

NOVA ANDRADINA: Ladrões tentaram furtar residência de idosa na cidade

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada.

Marcos Donzeli,

Indivíduos não identificados tentaram adentrar na residência pertencente a uma idosa de 81 anos durante a madrugada desta segunda-feira em Nova Andradina na Rua senador Auro de Moura Andrade.

Segundo o registro policial feito na Delpol, a ação dos marginais teria ocorrido por volta das 02horas da madrugada, quando quebraram uma grade de metal e adentraram no quintal da vítima; tentaram entrar pelo vidro do banheiro, porém não lograram êxito, ficando no vidro algumas marcas digitais dos possíveis autores e que por este motivo o Perito Papiloscopista foi acionado para comparecer no local.

No interior do quintal, segundo a ocorrência policial, tais indivíduos se dirigiram até o fundo da residência e quebraram uma porta de vidro e com o impacto e barulho do vidro quebrado os larápios saíram do quintal da residência tomando rumo ignorado. De acordo com a Polícia Civil, os malandros não chegaram a entrar na residência e a vítima não tomou conhecimento até o momento de nenhum pertence que tenha sido subtraído. (Com informações da ocorrência policial 1014-2017).