Buscar

24/10/2020 às 16:37, Atualizado em 24/10/2020 às 17:39

NOVA ANDRADINA: Jovens são surpreendidos com entorpecentes dentro de carro no Distrito Industrial

O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado.

Cb image default
Divulgação

Três jovens foram surpreendidos durante a madrugada deste sábado no Distrito Industrial de Nova Andradina por policiais da Força Tática em um Fiat Uno com placas de Paranavaí –PR com entorpecentes.

Conforme a versão da Polícia Militar, geralmente nos finais de semana várias pessoas vão ao local para propagação de som automotivo e consumo de álcool e por vezes, conforme denúncias, também entorpecentes.

Após ordem de dispersão das pessoas e veículos que se encontravam no local, foi realizado a abordagem ao veículo Fiat Uno onde encontrava-se os três jovens.

De acordo com a Polícia Militar foi feita revista pessoal nos três ocupantes do Fiat, sendo encontrado no bolso do proprietário do veículo, a quantia de R$ 20,00, mas com os outros ocupantes nada de ilícito.

Cb image default
Divulgação

Em busca no interior do veículo, foram localizadas as porções de crack, já embaladas na forma usual de comercialização. Ao ser indagado pelos policiais de quem era o entorpecente, todos negaram desconhecer que no veículo havia drogas.

Segundo o boletim de ocorrência em dado momento os três começaram a discutir em eles sobre a propriedade do entorpecente. A Polícia Militar informou que foi necessário fazer o uso de algemas para resguardar a integridade física da guarnição, bem como dos envolvidos. Os três jovens, o carro e o entorpecente encontrado foram entregues na Delpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.