Buscar

02/12/2017 às 17:35, Atualizado em 02/12/2017 às 11:56

NOVA ANDRADINA: Jovens são presos em flagrante pela Força Tática com entorpecentes

O flagrante aconteceu neste final de semana.

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira pela Polícia Militar de Nova Andradina, través da equipe da Força Tática, acusados de tráfico de entorpecentes. Segundo a versão da polícia, os dois foram flagrados em um GM Astra, saindo de um posto de combustível, onde o condutor entrou na contra mão de direção e pegou sentindo a Ivinhema.

Os policiais ao perceberem a ação do condutor do Astra de imediato realizaram a manobra de retorno, sendo efetuados sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordá-lo, porém o condutor acelerou o veículo até ficar lateral a uma região de bastante vegetação, sendo visualizado que o passageiro da parte dianteira abriu parte da janela do veículo e jogou 02 (dois) invólucros plásticos na vegetação, estacionando o veículo logo em seguida, a alguns metros à frente.

Com os jovens, segundo apurou o Nova Noticias, os policiais encontraram dinheiro, maconha e crack. A Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência, que um dos envolvidos tentou fugir para o meio a vegetação lateral a rodovia, onde foi acompanhado por 02 (dois) policiais e sendo preso já dentro do bairro Ulisses Pinheiro, vindo a se lesionar. No momento em que foi detido, ele resistiu à prisão efetuando socos e chute contra os policiais na tentativa de se desvencilhar e fugir novamente, sendo necessário o uso progressivo da força, para conter as agressões e resguardar a integridade física do autor e da equipe policial.

Consta na ocorrência, que mesmo preso e algemado, o jovem tentou fuga novamente, tornando a cair ao solo sendo contido novamente. Os dois foram encaminhados até a Delpol e no depoimento, um dos envolvidos disse que adquiriu o entorpecente no Bairro Morada do Sol e pretendia comercializar as paradinhas a 10 reais no bairro industrial, onde nos finais de semana várias pessoas ficam no local.

Um dos presos durante a operação da Força Tática sofreu algumas lesões durante a fuga e devido aos ferimentos foi necessário encaminha-lo ao Hospital Regional para receber atendimento. (Com informações da ocorrência 4146-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.