Buscar

31/08/2020 às 07:30, Atualizado em 30/08/2020 às 19:03

NOVA ANDRADINA: Jovens são presos durante tentativa de assalto na cidade

Uma arma de brinquedo também foi apreendida.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Dois jovens foram presos na madrugada deste domingo em Nova Andradina. Ambos foram conduzidos por policiais da Força Tática até a Delpol local, onde ambos ficaram a disposição do Poder Judiciário.

Conforme a versão da Força Tática, os dois acusados invadiram uma residência e tentaram assaltar uma família na Avenida Ivinhema. Segundo a nota encaminhada a redação do Nova Noticias, os dois indivíduos ainda teriam mantido a família residente no local em cárcere privado.

Para a Polícia, as vítimas de 39 e 50 anos, respectivamente, disseram que os suspeitos aparentavam estar com uma arma de fogo. Durante a ação os criminosos ainda ameaçaram o casal de morte.

A vitima de 39 anos, chegou a sofrer agressões da dupla, informou a Polícia na nota encaminhada ao site Nova Noticias.

A mulher relatou a Polícia que quando percebeu que a arma utilizada pelos ladrões não era verdadeira, começou a gritar e pedir socorro. A dupla fugiu e foi até outra casa, localizada na Rua João Teodoro Braga, onde tentaram esconder da Polícia.

Os dois suspeitos de 20 e 2i anos, foram presos juntamente com arma de brinquedo e duas tocas que ambos utilizaram durante a tentaria de assalto.

Os dois autores, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos pelos policiais da Força Tática, sendo que, em buscas pela região, os militares ainda localizaram a arma de brinquedo e duas toucas utilizadas por eles. Todo o material, bem como os acusados foram levados para Delpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.