Buscar

06/08/2019 às 07:01, Atualizado em 05/08/2019 às 18:07

NOVA ANDRADINA: Jovens de Taquarussu são presos com pasta base de cocaína na MS-276

A prisão da dupla aconteceu na noite de domingo.

Cb image default
Divulgação

Dois jovens, de 25 e 26 anos respectivamente, residentes na cidade de Taquarussu foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas na noite deste domingo, na MS-276, em Nova Andradina por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, os dois foram surpreendidos pelos investigadores por volta das 21h30 próximo a cidade de Nova Andradina.

Os dois estavam vindo de Dourados em uma S-10 com placas de Taquarussu quando os policiais deram a ordem de parada a qual foi acatada. Conforme o delegado de Polícia Civil, Dr. Rafael Carvalho, o ocupante do veículo, de 26 anos, se mostrou nervoso entrando em diversas contradições sobre o trajeto que havia percorrido.

Realizada uma busca minuciosa na carroceria do veículo, bem como na parte de baixo, foi localizado um "mocó" embaixo da caminhonete, quando foram tirados dois tabletes com invólucro de fita adesiva preta.

Ante as evidências, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo sendo conduzidos até a delegacia de polícia civil de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

No pátio da Delegacia foram encontradas mais treze (13) tabletes que somados aos outros dois (2) achados no local da abordagem, somaram 14 quilos e 800 gramas de substância à pasta base, carga avaliada em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) e que, após beneficiada e vendida aos usuários de entorpecente, poderia gerar até R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

Os dois autores foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial e ficando a disposição do Poder Judiciário.

Através de nota distribuída a imprensa, o Delegado de Polícia, responsável pela equipe da SIG, o Dr. Rafael de Souza Carvalho, informou que os investigadores chegaram até a dupla após receberem informações em virtude de um dos presos estarem envolvido numa associação criminosa voltada para á pratica de crimes de roubo e posterior aquisição de entorpecente com o dinheiro subtraído.

Fonte – Polícia Civil de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.