Buscar

20/01/2018 às 15:00, Atualizado em 20/01/2018 às 10:17

NOVA ANDRADINA: Jovens acusados de tentativa de furto são presos pela Força Tática

Os jovens são suspeitos de vários furtos na cidade.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Jovens acusados de tentativa de furto foram presos pela equipe da Força Tática neste final de semana. Segundo apurou o Nova Noticias, os dois acusados, de 18 anos, primeiro tentou adentrar uma residência na Rua Melvin Jones. Eles tentaram adentrar a residência forçando o portão de elevação, porém quando o morador acendeu as luzes da residência, os indivíduos empreenderam fuga em 02 (duas) bicicletas.

Com as características dos acusados, os policiais saíram em rondas pelas ruas da cidade, quando decorrido alguns instantes houve novo chamado de que na Rua Cristo Rei, indivíduos de bicicleta forçaram o portão de elevação, chegando a rompe-lo, quando começou adentrar o imóvel, a vítima percebeu e chegou a visualizar as característica de um dos autores, sendo o mesmo de porte estatura média, forte e trajava camiseta amarela e saiu em uma bicicleta com outro indivíduo, rumando no Bairro Centro Educacional.

Devido à proximidade em que a viatura estava, foram visualizados os autores em fuga, que havia outros autores fugindo de bicicleta, sendo abordados dois suspeitos e presos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens presos já são conhecidos. Um terceiro conseguiu fugir, mas os policiais conseguiram a sua qualificação e conforme o boletim de ocorrência. A Polícia acredita que os dois presos, bem como o terceiro, são suspeitos de terem participado de outros furtos na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.